Peseiro faz ultimato a Leão e Battaglia

Treinador do Sporting quer esperar até domingo para que os dois processos estejam resolvidos.
Por André Ferreira|28.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
"Não podemos esperar mais tempo. Até ao próximo domingo [amanhã] tem de estar resolvido." O ultimato foi deixado por José Peseiro para que os processos de Battaglia e Rafael Leão fiquem resolvidos.

"São jogadores com potencial, com capacidade. Se vierem são bem-vindos. Quer o Leão quer o Battaglia [rescindiram após o ataque em Alcochete] têm de perceber que o clube está a fazer um esforço para regressarem, têm de respeitar. Estamos a perder algum tempo à espera que se resolvam. É preciso que do lado de lá percebam a perseverança e paciência de quem está a comandar o clube", apontou o treinador.

Para além da resolução destes dois processos, José Peseiro deixou ainda a certeza de que os leões estão no mercado à procura de jogador para a posição oito e outro para a posição mais recuada do meio-campo. "Todos os jogadores que queremos para a nossa equipa são jogadores para jogar como primeiras opções", explicou o técnico na antevisão do jogo de apresentação, hoje, em Alvalade, frente ao Marselha (20h30).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!