"Plantel sentiu e veio falar comigo", diz Sérgio Conceição sobre ausência de Marega

Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo de sábado com o V. Guimarães.
24.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Sérgio Conceição revelou mais pormenores sobre o caso de Marega, que foi esta semana reintegrado nos trabalhos do FC Porto depois do seu afastamento antes da Supertaça, em virtude de ter forçado a saída. O técnico dos dragões falou num processo normal e destacou a intervenção do grupo de trabalho no sentido de voltar a colocar o franco-maliano na equipa.

"Marega começou a treinar com o grupo nesta semana, sinto-o comprometido e envolvido, a treinar como era hábito e é mais um que temos à disposição para eu utilizar quando assim entender. Convocado? Pois, nunca divulguei convocatórias. Sabem bem o que se passou, há um momento em que o grupo sente e vem falar com o treinador no sentido de incluir o Marega, pois conviver com isto também foi um problema para ele. Sentiram que era o momento de falar comigo e com o presidente e de reintegrar o Marega. Senti que era o que todos queriam e acho que não havia razão para não o fazer. Não tinha de ser eterno. Foi todo um processo normal. Não fácil, mas normal. Está em igualdade de circunstâncias com os outros. Agora se é chamado, só amanhã saberão", vincou Conceição, na conferência de antevisão ao jogo de sábado com o V. Guimarães.

A uma semana do fecho do mercado, o timoneiro dos campeões nacionais reforçou que não falará sobre possíveis entradas ou saídas: "já tinha dito que todas as questões do mercado ficam à porta do Olival. Quando começaram as competições não falei mais de mercado. Estes são os jogadores com que posso contar."


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!