Sub-categorias

Notícia

Portugal "no bom caminho" para crescimento económico e criação emprego

Portugal está "no bom caminho" para o crescimento económico e criação de emprego, defendeu o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, nas reuniões de primavera do Fundo Monetário Internacional (FMI), em que participou na última semana.
22.04.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Portugal "no bom caminho" para crescimento económico e criação emprego
Ministro das Finanças, Vítor Gaspar Foto Reuters

No último dia dos encontros, à margem dos quais se encontrou com a liderança do FMI, banqueiros e gestores de grandes fundos de investimento, o ministro fez um "bom balanço" desta "oportunidade de explicar em várias ocasiões a situação em Portugal, o facto de que a execução do programa de ajustamento está no bom caminho".

"Temos conseguido resultados e, continuando neste caminho, seremos capazes de ter bom sucesso no sentido de criar os fundamentos para o crescimento sustentado, competitividade da economia portuguesa e criação de emprego", disse o ministro das Finanças à Lusa e TVI.

A reacção destes atores financeiros internacionais, foi de "grande disponibilidade e curiosidade para ouvir a nossa perspectiva do que se está a passar em Portugal", adiantou Vítor Gaspar.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

pub