PSD quer "imediata suspensão" do plano de expansão do Metro

Partido de Lisboa afirma que a construção de uma linha circular "merece fortes reservas de natureza técnica e operacional" e prejudica os utentes.
Por Lusa|21.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O PSD de Lisboa exigiu esta terça-feira a "imediata suspensão do plano de expansão do Metro", afirmando que a construção de uma linha circular "merece fortes reservas de natureza técnica e operacional" e prejudica os utentes.

"A construção da dita linha circular, merece fortes reservas de natureza técnica e operacional e prejudica quem se desloca na linha Amarela entre o centro e a coroa exterior da cidade, Lumiar e Santa Clara, mas também quem se desloca de e para fora de Lisboa, nomeadamente Odivelas", defendeu o PSD de Lisboa num comunicado esta terça-feira divulgado.

Na nota, o PSD afirmou também que o projeto "pode, ainda, comprometer em definitivo a expansão da rede de Metro à zona ocidental da cidade, em especial a Campo de Ourique, Alcântara, Ajuda e Belém, bem como futuras interligações às redes de transportes que servem Oeiras e Cascais".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!