Concentração motard obriga PSP a reforçar segurança no Algarve

Após o caso Hells Angels, o evento está a ter grande atenção por parte das autoridades.
Por Lusa|19.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +

A PSP reforçou com elementos da Unidade Especial de Polícia (UEP) a segurança no Algarve, sobretudo nas zonas de bares de Faro, Olhão e Portimão, devido à concentração de motociclistas, que começa esta quinta-feira.

Concentração motard obriga GNR a reforçar segurança no Algarve

Sem especificar se há um reforço da segurança devido aos receios de confrontos de grupos motards, que levaram à detenção de 59 elementos do grupo motociclista Hells Angels, a Polícia de Segurança Pública adianta que, "à semelhança de anos anteriores", está presente na concentração motard de Faro.

Para este reforço foram mobilizados os elementos da Unidade Especial de Polícia (UEP), em especial do Corpo de Intervenção e Equipas Cinotécnicas, que vão fazer o policiamento nas zonas de diversão noturna das cidades de Faro, Olhão e Portimão, zonas que são habitualmente frequentadas pelos motociclistas que participam na concentração, sublinha a PSP, em comunicado.

A polícia vai também realizar operações de fiscalização de trânsito, nomeadamente nas cidades de Faro e de Olhão, durante os períodos diurno e noturno, privilegiando a fiscalização de motociclos com recurso a meios das esquadras de trânsito, de investigação criminal e da UEP.

O comissário João Moura, da direção nacional da PSP, afirmou à agência Lusa que, desde quarta-feira, está no Algarve uma equipa de polícias espanhóis para dar apoio aos motociclistas de Espanha.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!