PSP trava venda de armas na net

Um detido e 28 arguidos com armamento e munições em vários distritos do país.
Por Tânia Monteiro e Sara G. Carrilho|07.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A PSP, através de uma operação do Departamento de Armas e Explosivos em vários distritos, desmantelou uma organização criminosa que visava a venda de armas de fogo e brancas através da internet. A investigação resultou num detido e 28 arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência.

O comando distrital de Bragança e Viana do Castelo deu cumprimento a 75 mandatos de busca domiciliária e não domiciliária, nos distritos de Lisboa, Setúbal , Viana do Castelo e Bragança. Na operação foi possível apreender uma pistola transformada, catorze munições de calibre .25, dezassete bastões extensíveis, 33 munições de arma de fogo de calibre 12 GA e 18 munições de arma de fogo de calibre.32. No decorrer das buscas, a PSP também encontrou 10.20 gramas de droga.

A operação é resultado de uma investigação do Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP para travar a proliferação do negócio de armas na internet. Até agora, já foram feitas 127 buscas neste âmbito em quase todos os distritos do território nacional.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!