Quase 2400 veículos BMW serão chamados à revisão em Portugal

"Não haverá custos para os clientes", garantiu fonte da empresa.
Por Lusa|08.08.18

Quase 2.400 veículos BMW serão chamados à revisão em Portugal, num total de 324 mil veículos com motor a gasóleo em toda a Europa, devido a perigo de incêndio, segundo fonte do grupo automóvel.

Em resposta à agência Lusa, fonte oficial da sede da empresa alemã informou que em Portugal serão contactados os "clientes de 2.359 veículos" para a revisão num concessionário BMW.

"Não haverá custos para os clientes", garantiu a mesma fonte, acrescentando que o processo demora entre uma a três horas, "dependendo se a parte respetiva tem defeito e tem que ser mudada, ou não".

Fonte oficial do grupo automóvel em Portugal tinha admitido anteriormente que "um número significativo" no país será contactado.

"A BMW está a trabalhar nesta ação de chamada e prevemos comunicar à nossa rede de serviço até ao final da próxima semana a informação relativa aos veículos afetados. Os clientes serão posteriormente contactados pela rede de serviço BMW para agendar a ação", segundo a mesma fonte da empresa em Portugal.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!