Quatro das 14 famílias afetadas por incêndio em bairro de Loures já foram realojadas

Ministério do Ambiente manifestou na segunda-feira à Câmara de Loures toda a disponibilidade para apoiar as famílias do bairro da Torre.
25.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A Câmara Municipal de Loures disse esta quarta-feira que já foram realojadas quatro das 14 famílias do bairro da Torre afetadas por um incêndio num domingo, estando a autarquia à procura de uma alternativa habitacional para as restantes.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, referiu que na segunda-feira o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) enviou à autarquia uma listagem de quatro frações habitacionais disponíveis para realojamento imediato das famílias afetadas.

Essas quatro frações disponibilizadas correspondem ao número inicial apontado pela Câmara Municipal de Loures ao IHRU, no entanto, segundo adianta a autarquia, do distrito de Lisboa, percebeu-se que nos últimos dias que afinal seria necessário realojar mais famílias, necessidade já transmitida "informalmente" às entidades que estão a acompanhar esta situação.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!