Sub-categorias

Notícia

Querido, o Jantar está Pronto confeciona receitas tradicionais

O ambiente intimista e familiar conjugados com uma boa refeição, são o mote para o sucesso.
Por Aureliana Gomes|28.11.16
  • partilhe
  • 1
  • +
Querido, o Jantar está Pronto confeciona receitas tradicionais
O restaurante Querido, o Jantar está Pronto oferece um ambiente intimista e familiar Foto Amândia Queirós
Há três anos que o Querido, o Jantar está Pronto tem vindo a fazer as delícias de quem procura um local intimista e familiar para aconchegar o estômago.

Uma boa conversa, acompanhada de uma boa refeição e regada com um vinho a condizer são os ingredientes para uma noite na sala de jantar do restaurante, com capacidade para trinta pessoas. Sem televisão ou internet, os clientes são convidados a, num ambiente acolhedor e sem nada a perturbar, usufruir de um momento especial. Conhecido pelos pratos tradicionais, confecionados na hora, recentemente tem à disposição ementas vegetarianas e vegan, mostrando que o tradicional e o contemporâneo fazem "um casamento perfeito". Entre os diferentes pratos, o Bacalhau do Querido é um dos mais apreciados.

Confecionado com alheira, grelos, lascas de bacalhau, broa e azeite e acompanhado de um bom vinho, de produtores locais, esta é a ementa mais procurada. A sala rústica, com lareira e luz ténue, uma vez por mês, transforma-se em casa de fado. A chef Susana Cardoso coloca o lenço às costas e brinda os clientes com uma voz forte e doce, lembrando uma casa de fados da Mouraria .


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub