Rafael Nadal garante que não pode salvar Pastelaria Suíça

Tenista assegura que não tem "qualquer vínculo" à Mabel Capital.
01.07.18
Rafael Nadal respondeu ao grupo de cidadãos Fórum Cidadania Lisboa, que escreveu uma carta ao tenista espanhol a pedir que trave o fecho da pastelaria Suíça. De acordo com a missiva, Nadal é um dos investidores do fundo Mabel Capital, que comprou o prédio histórico - mas o espanhol frisa que não tem "qualquer vínculo com esse grupo". 

"Olá a todos. Tanto em Portugal como em Espanha foram lançadas recentemente informações que me associam a um fundo de investimento que realizou a compra de um edifício emblemático em Lisboa, incluindo a Pastelaria Suíça. Esta informação surpreendeu-me bastante, visto que não tenho qualquer vínculo com esse grupo, nem com essa compra. Um abraço a todos os meus amigos portugueses", escreve o tenista através da sua conta oficial de Facebook. 


Recorde-se que na missiva do grupo de cidadãos Fórum Cidadania Lisboa, escrita em espanhol, os portugueses dão as boas-vindas a Nadal e saúda-o por querer investir na recuperação do centro histórico da capital portuguesa. Mas lembra que o prédio comprado pelo fundo Mabel Capital - do qual o tenista é um dos investidores - fica numa zona onde existem várias lojas históricas com quem os residentes da cidade "mantêm uma profunda relação de afectividade".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!