Ramires previne saída do médio Pizzi

Brasileiro está de volta ao Benfica depois de ter sido campeão nacional na época 2009/2010.
A contratação do brasileiro Ramires - que deve chegar a Lisboa nas próximas horas - vem precaver uma possível venda do médio Pizzi até ao fecho do mercado de transferências, no final do mês, apurou o CM.

O jogador, que passou pelas águias em 2009/2010, é também uma aposta pessoal do presidente Luís Filipe Vieira que quer dar ao treinador Rui Vitória todas as armas para a conquista do campeonato nacional e também para uma boa campanha na Champions (caso as águias ultrapassem amanhã os gregos do PAOK de Salónica).

O brasileiro chega a Portugal emprestado pelos chineses do Jiangsu Suning com um salário anual a rondar os quatro milhões de euros (Benfica ficará com opção de compra do internacional canarinho de 31 anos).

O médio Pizzi (28 anos) tem mercado em França e na Alemanha e uma proposta superior a 25 milhões de euros pode levar a direção encarnada a libertar o jogador que está a fazer um grande arranque de temporada, com cinco golos apontados em seis jogos oficiais.
Também Samaris deverá estar de saída da Luz. O médio grego recusou uma proposta do Al Hilal de Jorge Jesus alegando motivos familiares. Contudo, o jogador que chegou à Luz em 2014 poderá rumar ao campeonato alemão.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!