Sub-categorias

Notícia

Real esmaga 'Depor' com hat-trick de Ronaldo

O Real Madrid goleou o Deportivo da Corunha, por 5-1, num jogo em que Cristiano Ronaldo assinou um hat-trick, aumentando assim para seis o número de golos na Liga Espanhola (tantos quanto Messi e menos um do que Falcão).
30.09.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Real esmaga 'Depor' com hat-trick de Ronaldo
Ronaldo marcou três golos e mostrou-se emocionado Foto Sergio Perez/Reuters

A equipa de José Mourinho demorou a entrar na partida e foi surpreendida pelo golo do 'Depor', marcado por Riki (16’), no único remate da formação galega em toda a primeira parte. No entanto, a reacção não tardou e o empate apareceu nove minutos depois, num penálti a castigar falta de Manuel Pablo sobre Di María, que Ronaldo não desperdiçou.

A partir desse momento o jogo mudou, os merengues passaram a controlar as operações e o segundo golo surgiu com naturalidade, apontado por Di María, após um excelente passe de Luka Modric.

Com o pasar do tempo, o ‘Depor’ foi-se encolhendo e tornou-se totalmente inoperante no ataque, permitindo que a equipa blanca acumulasse oportunidades de golo.

O 3-1 acabou por surgir ainda antes do intervalo, com Ronaldo a aparecer no sítio certo para, de cabeça, para fazer a recarga a um remate de Sérgio Ramos que Aranzubía não conseguiu segurar.

Na segunda parte o passeio do Real continuou, perante uma equipa que, mesmo depois da entrada de Nélson Oliveira, parece resignado.

Pepe fez o 4-1 de cabeça, após livre lateral, e CR7 fechou a contagem, outra vez de penálti, por mão do ex-sportinguista Evaldo, na área.

E não fosse a boa exibição de Aranzubía, o resultado podia ter sido ainda mais dilatado.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De anónimo30.09.12
    Grande Ronaldo, parabéns
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias