Sub-categorias

Notícia

Ricardo Araújo Pereira: Adeus à Comercial

O humorista Ricardo Araújo Pereira vai deixar a Rádio Comercial em Fevereiro, apurou o Correio da Manhã. Na estação faz o programa ‘Mixórdia de Temáticas’.
30.12.12
Ricardo Araújo Pereira: Adeus à Comercial
Foto DR

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
11 Comentários
  • De Francisco01.01.13
    Sou um ouvinte e fã da mixordia, tenho pena que acabe, as vozes da inveja não vão a lado nenhum, devem ser os (cultos) que vem aberrações tipo (casa dos segredos), Grande Ricardo és dos melhores humoristas Nacionais.
    Responder
     
     6
    !
  • De Pedro E31.12.12
    Estes comentadores fazem me rir... As pessoas preferem dizer mal e dizer que os outros não merecem do que se esforçarem por merecer as coisas boas que os outros tem... A inveja é lixada... Que pensamento tão Burro
    Responder
     
     6
    !
  • De rui31.12.12
    Os reaças nao lhe acham piada nenhuma. Lógico, além de reaças não têm sentido de humor. Cheira um bocado mal por aqui, não é?
    Responder
     
     2
    !
  • De emilio pereira30.12.12
    Nunca devias é ter ido para lá.Como pseudohumorista és pior que uma nulidade.Francamente quem te acha piada deve ser pior que tu.Boa viagem.........Ontem era tarde
    Responder
     
     18
    !
  • De poliano30.12.12
    Nuncaachei gracinha a este grupelho mas como há sempre quem dê a mão a «engraçadinhos»lá se têm safado e d q maneira.Tenho a certeza qos bolsos estão bem recheados.Vale a pena armarem-s em par vos pra merecerem crédito.
    Responder
     
     19
    !

Mais notícias