Sub-categorias

Notícia

Ronaldo e Coentrão ausentes do treino

Jogadores da seleção nacional fazem trabalho de recuperação das respetivas lesões.

23.03.13
  • partilhe
  • 0
  • +

Cristiano Ronaldo e o Fábio Coentrão vão este sábado cumprir trabalho específico de recuperação às respetivas lesões e vão estar ausentes do treino da seleção portuguesa de futebol, em Baku, no Azerbaijão.

De acordo com o boletim clínico divulgado no site da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, Ronaldo, com mialgia do adutor direito, e Coentrão, devido a traumatismo da perna direita e pé esquerdo, vão ficar remetidos à unidade hoteleira azeri, onde vão cumprir os respetivos programas de recuperação.

A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje em Baku o primeiro treino com vista ao jogo de terça-feira com o Azerbaijão, no rescaldo do empate 3-3 em Israel, em jogo do grupo F de qualificação para o Mundial2014.

Para o jogo com a seleção do Azerbaijão, o selecionador Paulo Bento não vai poder contar com o capitão Cristiano Ronaldo, que recebeu em Telavive o segundo cartão amarelo na fase de apuramento e estará suspenso por um jogo.

Portugal, segundo classificado do grupo F europeu de apuramento para o Mundial de 2014, em igualdade pontual com Israel e a cinco pontos da líder Rússia, que viu o seu jogo na Irlanda do Norte adiado para hoje, defronta na terça-feira o Azerbaijão, em Baku, a partir das 21h00 (17h00 em Lisboa), sob arbitragem do inglês Andre Marriner.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De KILLER23.03.13
    NAO FAZEM LA FALTA NENHUMA
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub