Rúben Dias em estreia na Seleção

Convocatória para jogos de preparação com Egito e Holanda sem jogadores do FC Porto e com apenas um representante do Benfica.
Por Mário Pereira|16.03.18
Rúben Dias é a principal novidade da lista de convocados de Fernando Santos para os jogos de preparação da seleção nacional a realizar com o Egito e a Holanda, nos próximos dias 23 e 26, respetivamente, na Suíça.

O defesa-central de 20 anos é o único jogador do Benfica a integrar o lote de 25 escolhidos. Uma lista da qual não fazparte nenhum jogador do FC Porto. Assim, as duas primeiras equipas da classificação da Liga apenas fornecem um jogador, precisamente Rúben Dias.

Fernando Santos, selecionador nacional, explicou que esta não foi uma convocatória fácil de fazer. "Estão aqui 25 jogadores, poderiam estar 30. Alguns estão indisponíveis mas em condições normais farão parte da convocatória para o Mundial. Neste momento estamos por volta dos 70 por cento da convocatória final", disse o treinador, que revelou a seguir ter neste momento um lote de 40 nomes para fazer a escolha final.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!