SAD do Sporting aposta tudo no regresso de Rafael Leão

Sousa Cintra está a fazer todos os esforços para que o avançado volte a Alvalade.
Por Mário Morgado Ribeiro|30.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A SAD do Sporting está determinada em fazer regressar Rafael Leão, apesar de o avançado não estar recetivo a voltar ao clube de Alvalade, sabe o CM.

A estrutura liderada por José Sousa Cintra está a fazer todos os esforços para que o jovem de 19 anos reforce o plantel de José Peseiro. O CM sabe que a SAD reconhece um futuro brilhante ao internacional sub-21 português, pelo que o maior desejo dos responsáveis do clube é que Leão volte a vestir de verde-e-branco. Depois dos regressos de Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia, a principal prioridade de Sousa Cintra passa por fechar o dossiê do jovem jogador.
"Estou-me nas tintas se me acham um croquete", garante Ricciardi


O avançado continua sem clube e ao que o CM apurou, o principal motivo que mantém o jogador livre é o facto de nenhum emblema, até ao momento, estar disposto a assumir o risco de ter de pagar uma possível indemnização ao Sporting, caso não seja reconhecida a rescisão por justa causa a Rafael Leão. Os representantes do jogador e a SAD dos leões têm estado em negociações, mas ainda não se chegou a um acordo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!