Sai da esquadra e vai fazer assalto

Ladrão detido duas vezes no espaço de apenas três horas.
31.07.18
Passou mais de duas horas na esquadra da PSP das Olaias, em Lisboa, após tentar furtar uma mala na zona do Beato. Acabou por sair em liberdade, mas a primeira coisa que o ladrão fez após deixar as instalações policiais foi assaltar um homem que estava numa paragem de autocarro. Resultado: foi detido pela segunda vez no espaço de apenas três horas.

O detido, um cidadão do leste europeu, de 28 anos, já tem um vasto cadastro criminal. E, na noite de sábado para domingo, somou mais dois processos- -crime ao seu currículo. Presente ontem a um juiz, voltou a sair em liberdade. Tem de se apresentar todos os dias na PSP.
O ladrão tentou furtar uma mala, pelas 23h00, mas acabou por ser detetado. As autoridades foram chamadas e o homem conduzido até à 12ª esquadra, nas Olaias. Aí, os agentes acabaram por fazer o expediente, processo após o qual restituíram o homem à liberdade.

Saiu da esquadra, na rua Américo Durão, já à 01h15 de domingo, e percorreu cerca de um quilómetro até à Alameda Dom Afonso Henriques. Aí, pela 01h45, deparou-se com um homem de 49 anos, que aguardava um autocarro na paragem. A vítima foi coagida a entregar um telemóvel, no momento em que passou uma viatura da PSP descaracterizada. Os agentes estranharam as movimentações na paragem e perceberam que decorria um assalto. Foi então que os agentes ficaram surpresos ao perceber que o autor do roubo era o mesmo homem que tinha saído da esquadra meia hora antes.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!