Senhas para filas nos serviços do Estado no telemóvel

Sistema 'Siga' está disponível nos computadores e apps para smartphones.
02.05.18
O Instituto de Informática da Segurança Social lançou esta quarta-feira o Portal de Marcação de Atendimento que visa facilitar a sua utilização e proporcionar maior eficiência na gestão das marcações de serviços pelos cidadãos e empresas.

Esta quarta-feira, já era possível tirar senhas para serviços como a Segurança Social, o Instituto do Emprego ou o Instituto de Mobilidade e dos Transportes (IMT).

Em comunicado, o Ministério do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social adianta que o novo portal, disponível em www.seg-social.pt ou em http://siga.seg-social.pt, "vem melhorar o sistema de gestão do atendimento da Segurança Social e do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, prevendo-se o alargamento em breve ao atendimento do Instituto de Emprego e Formação Profissional".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!