Sub-categorias

Notícia

Sócrates: Situação económica é “obsessão”

O primeiro-ministro recusou esta terça-feira falar da situação económica portuguesa, considerando que se trata de “uma obsessão” dos jornalistas.
30.11.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Sócrates: Situação económica é “obsessão”
O primeiro-ministro adiou declarações sobre situação económica para hoje à tarde Foto d.r.

José Sócrates falava aos jornalistas em Tripoli, onde hoje termina a III Cimeira União Europeia/África. “A dívida portuguesa não está aqui em discussão”, frisou.

O primeiro-ministro explicou que terá ocasião de falar sobre a situação  portuguesa dentro de algumas horas, após o regresso a Lisboa, onde tem em  agenda uma reunião com as principais empresas exportadoras portuguesas. "A semana começou muito bem com esta cimeira", acrescentou José  Sócrates, quando questionado sobre a publicação das previsões da Comissão Europeia de recessão em 2011 da economia portuguesa.  

Relativamente à cimeira, o Chefe de Executivo propôs a realização de uma conferência sobre energias renováveis em Lisboa. "A energia vai estar no centro do crescimento e no centro da cooperação,  porque é a área de maiores oportunidades na relação entre a Europa e África",  explicou José Sócrates aos jornalistas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias