Sporting tenta regresso de Islam Slimani

Argelino passou à condição de suplente desde a saída de Claudio Ranieri do Leicester.
Por Mário Figueiredo|24.03.17
O Sporting está atento à situação de Slimani, que perdeu a titularidade no Leicester, e vê com bons olhos o empréstimo do jogador para a próxima época.

Slimani perdeu a titularidade no Leicester, desde a saída do técnico Claudio Ranieri. O ex-sportinguista deixou de ser a primeira opção de Craig Shakespeare, novo técnico, e nos últimos quatro jogos tem entrado apenas nos derradeiros minutos das partida. Frente ao Liverpool nem saiu do banco. Ao todo fez 47 minutos.

O goleador argelino cumpre também um jejum de golos, desde que Craig Shakespeare assumiu o comando do campeão inglês. Com Ranieri tinha alinhado em 20 jogos e feito 7 golos (5 na Liga inglesa).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 24.03.17
    Usando um termo do agrado dos sportinguistas...um flop. <br/>Só foi bom num campeonato onde jogava num clube com total impunidade e a quem é permitido que os seus jogadores agridam adversários á cotovelada e não sejam castigados.
1 Comentário
  • De  Anónimo 24.03.17
    Usando um termo do agrado dos sportinguistas...um flop.
    Só foi bom num campeonato onde jogava num clube com total impunidade e a quem é permitido que os seus jogadores agridam adversários á cotovelada e não sejam castigados.
    Responder
     
     0
    !