Sporting de Braga parte com quatro novidades

Defesa Ailton, médios Eduardo e João Novais e avançado Murilo já ontem trabalharam às ordens de Abel Ferreira.
Por Mário Pereira|03.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Com quatro caras novas, o plantel do Sp. Braga começou ontem os trabalhos de preparação para a nova temporada. Abel Ferreira, o treinador que transita da época passada, teve à sua disposição 28 elementos, entre os quais os reforços para a nova época, a saber: Ailton (defesa ex-Estoril), Eduardo (médio ex-Estoril), João Novais (médio ex-Rio Ave) e Murilo (avançado ex- -Nacional).

Neste primeiro apronto faltaram quatro elementos. Os defesas Ricardo Ferreira e Rosic estão lesionados, o avançado Hassan chegou mais tarde e apenas fez testes médicos e o também atacante Trincão está ao serviço da seleção sub-19 de Portugal.

O Sp. Braga inicia a época, em termos competitivos, no dia 9 de agosto, data em que joga (com adversário ainda por designar) a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Ultrapassar esta barreira e entrar na fase de grupos da competição é, de resto, uma meta estratégica dos arsenalistas, conforme ontem sublinhou o experiente defesa Marcelo Goiano, capitão da equipa minhota: "As expectativas são boas. Queremos fazer uma grande época e o ‘mata-mata’ da Liga Europa é o primeiro objetivo."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!