Chuva e trovoada regressam esta semana

Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que temperaturas máximas vão descer, na terça-feira, 7 a 8 graus Celsius.
Por Lusa|27.08.18

As temperaturas máximas vão descer na terça-feira 7 a 8 graus Celsius, mantendo-se contudo dentro dos valores habituais para a época do ano, disse à Lusa o meteorologista Ricardo Tavares.

De acordo com o meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a semana inicia-se esta segunda-feira com condições de instabilidade, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros, trovoada e queda de granizo na região sul durante a manhã e nas regiões do Norte e Centro a probabilidade é maior durante a tarde.

Para esta segunda-feira
As temperaturas mínimas no continente vão variar hoje entre os 14 graus Celsius (em Braga, Porto, Leiria e Aveiro) e os 23 (em Portalegre) e as máximas entre os 27 (em Aveiro) e os 38 (em Évora, Beja e Castelo Branco).

Na Madeira prevê-se períodos de céu muito nublado, possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca nas vertentes norte no final do dia e vento fraco a moderado do quadrante norte.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!