Trabalhador morre em acidente em obra

Homem de 47 anos estava a trabalhar em prédio no Alto do Quintão, no 4.º andar.
Por Ana Palma|17.12.17
Um homem de 47 anos, de nacionalidade guineense, morreu ao início da tarde deste sábado, depois de ter caído num prédio onde estava a trabalhar, na zona do Alto do Quintão, em Portimão. A vítima estava a trabalhar no 4.º andar e caiu dentro do edifício, de uma altura de cerca de quatro metros. A morte foi imediata.

Segundo o CM apurou junto do comandante Richard Marques, dos Bombeiros Voluntários de Portimão (BVP), que acorreram ao local com 18 operacionais e sete viaturas, o alerta foi dado pelas 14h11. "Quando os meios chegaram ao local, a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória", revelou. Ainda foram feitas manobras de reanimação, mas sem qualquer sucesso, tendo o óbito do trabalhador sido declarado no local pela equipa do INEM.

O acidente ocorreu, soube o CM, quando a vítima procedia a trabalhos de cofragem para posterior colocação de betão no prédio, que se encontra em construção. O homem terá escorregado, caindo desamparado no 3º piso do prédio que se situa nas proximidades da Escola EB 2+3 D. Martinho Castelo Branco.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!