Sub-categorias

Notícia

Trabalhadores ‘buzinam’ frente a Ministério

Dezena de trabalhadores promove protesto junto ao Ministério das Finanças.
20.03.13
  • partilhe
  • 0
  • +

Uma dezena de trabalhadores da Função Pública está a promover um 'buzinão' junto à porta do Ministério das Finanças, onde estão a ser recebidos os sindicatos para debater cortes e alterações salariais.

"Farto de ser roubado? Apite" é um dos cartazes erguidos aos automobilistas que têm aderido ao protesto e desde as 11h00 estão a buzinar quando passam em frente ao Ministério das Finanças.

Os trabalhadores instalaram-se no lado contrário ao Ministério, apelando à participação dos automobilistas, que têm aderido ao projeto.

Alguns dos automobilistas gritam ainda, pelos vidros dos carros, palavras de ordem contra as medidas de austeridade do governo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De T.A.20.03.13
    Se os regimes laborais entre o setor público e privado foram equiparados, se também há despedimentos na FP, onde é que está a equidade ao cortarem novamente o subsídio de férias este ano só aos funcionários públicos?
    Responder
     
     4
    !
  • De A.Queiroz20.03.13
    Já agora podiam ir apitar também para Paris ou para a Faculdade Economia do Porto,onde estão Sócrates e Teixeira Santos respectivamente, porque os cortes na FP começaram em Janeiro 2011, ou já se esqueceram?
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub