Sub-categorias

Notícia

Transportes públicos perdem passageiros

Os transportes públicos continuaram a perder passageiros no quarto trimestre de 2012, destacando-se pela negativa o Metropolitano de Lisboa.
27.02.13
Transportes públicos perdem passageiros
Metropolitano de Lisboa perde 16,5% dos passageiros Foto D.R

O Metropolitano de Lisboa foi o meio de transporte que mais passageiros perdeu, ao registar uma quebra de 16,5% em termos homólogos, divulga esta quarta-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE).   

De acordo com o INE, o movimento de passageiros nos aeroportos escapou à regra ao aumentar 3,3%, o valor mais elevado desde o terceiro trimestre de 2011, quando atingiu os 5%.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
18 Comentários
  • De Alves27.02.13
    Os Transportes Públicos tem menos Passageiros, porque os ARRUACEIROS, ANARQUISTAS, INSURRETOS dos GREVISTAS causam TRANSTORNOS, DESPESAS aos passageiros e dão PREJUÍZOS às EMPRESAS! No meu ENTENDER DEVIAM ser PENALIZADOS
    Responder
     
     3
    !
  • De moral27.02.13
    Vão continuar a perder.Vocês querem descansar fazendo greves sitemáticas talvez assim arranjem descanso definitivo s perderem o emprego.Tantas fazem qirão pagar com língua d palmo.CP,Metro,STCP grevistas de barriga cheia
    Responder
     
     3
    !
  • De Joel Rodrigues27.02.13
    Os transportes não perderam passageiros, estes é que deixaram de comprar bilhete ou passe.Só quem viaja nos transportes públicos é que vê a passarem pelos canais de entrada atrás de quem paga bilhete no Metro e CP.
    Responder
     
     2
    !
  • De Alberto27.02.13
    Acabaram com os descontos para os estudantes em Lisboa. Agora andam a pé quilómetros. Aparentemente no Porto o dinheiro existe com mais desafogo pois mantiveram os descontos...por isso não perderam clientes.
    Responder
     
     1
    !
  • De joao portela27.02.13
    é a vida, temos pena. Ainda deviam é ter menos passageiros, não é com noticias destas que não deixo de dormir. Eu quero é que essas empresas dêm prejuizo, que tudo quer, tudo perde.
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub