Sub-categorias

Notícia

Vice-presidente da CGD e do BPN vítima de carjacking

O vice-presidente da Caixa Geral de Depósitos e do BPN, Norberto Rosa, de 56 anos, foi vítima de carjacking à porta da sua casa, em Lisboa, na terça-feira à noite. O responsável, sabe o CM, foi abordado por dois indíviduos que o obrigaram ainda a levantar dinheiro no multibanco.
30.11.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Vice-presidente da CGD e do BPN vítima de carjacking
Foto Agência Lusa

Norberto Rosa confirmou à Lusa que foi assaltado na terça-feira à noite em Lisboa para lhe retirarem os cartões de multibanco, sublinhando, porém, que não foi alvo de qualquer tipo de violência. "Eu estou bem, não houve violência. Pediram-me os códigos dos cartões e eu dei. Ainda não sei o valor levantado mas devem ter feito o máximo permitido", especificou o vice-presidente da CGD, acrescentando que foram utilizados três cartões em duas caixas de multibanco.

O ex-secretário de Estado do Orçamento esclareceu ainda que foi abandonado num acesso do IC17 "ao fim da noite" e que dormiu em casa, recusando-se a prestar mais declarações.

Não confirmando a identidade da vítima, fonte da PSP disse àLusa que um homem foi sequestrado na terça-feira às 21:50 na Pontinha. "Um homem foi sequestrado por dois homens que o obrigaram a sentar-se no banco de trás do seu carro e a efectuar dois levantamentos de dinheiro em caixas Multibanco em Telheiras e Santo António dos Cavaleiros", indicou.

Confirmando o furto da viatura e do dinheiro, a mesma fonte refere que a vítima foi abandonada no IC17, na zona de Camarate.

 

Outra fonte policial, indicou que a vítima apresentou uma queixa na Esquadra da Pontinha e que o caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub