Vieirinha reconhece que o Benfica foi superior no segundo encontro com o PAOK

Internacional português do clube grego disse que "o que não aconteceu no primeiro jogo aconteceu neste".
30.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Vieirinha, internacional português do PAOK, reconheceu que o Benfica foi superior neste segundo encontro com os gregos. O capitão da equipa helénica referiu mesmo que as oportunidades que os encarnados falharam no primeiro encontro concretizaram agora, confessando ainda que faltou experiência à equipa grega. 
"Acusámos um pouco a falta de experiência nestas competições. Sabíamos que o Benfica vinha com vontade de ganhar, mas nós também queríamos. Começámos bem o jogo, nos primeiros 15 minutos não os deixámos jogar como queriam, marcamos um golo, só que depois não conseguimos segurar o resultado e ao intervalo já estávamos a perder por 3-1", explicou, sublinhando que "a qualidade do Benfica veio ao de cima".

"Com os nossos erros, aproveitaram as oportunidades que tiveram, o que não aconteceu no primeiro jogo aconteceu hoje; fizeram sete ou oito remates à baliza e marcaram quatro golos, dois de penálti e um de canto. Parabéns ao Benfica, a nós a resta-nos levantar a cabeça e continuar a trabalhar", disse.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!