Wendel triste por não jogar no Sporting

Atleta acredita que, se jogar, poderá estar no Mundial da Rússia a defender a canarinha.
Por António Martins Pereira|25.02.18
Wendel está triste por não jogar. Sem demérito para os jogadores do Sporting, ele tem lugar de caras nesta equipa. Só precisa de jogar para mostrar o seu valor." Palavras de Cláudio Moisés dos Santos, tio e procurador do médio brasileiro.

O atleta, de 20 anos, contratado ao Fluminense no mercado de janeiro por 7,5 milhões de euros, ainda não se estreou no Sporting e isso está a gerar grande preocupação na família de Wendel. "Está pronto. Não sabemos porque é que não está a jogar e queremos perceber a razão", afirma Moisés dos Santos, que diz ter uma reunião agendada com Bruno de Carvalho para abordar o tema.

O médio, que pode jogar nas posições 6 e 8, chegou a Alvalade em janeiro e demorou a ganhar ritmo, pois esteve dois meses parado. Passado esse tempo, a preocupação é grande, pois continua sem jogar. Até porque o brasileiro acredita que pode chegar à canarinha. "O Wendel foi chamado pelo Tite algumas vezes e, se estivesse a jogar, seria uma opção a ter em conta para estar na Rússia", diz Moisés dos Santos, que defende que o jogador é um dos melhores brasileiros na sua posição: "É forte na marcação" e "marca golos com frequência".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!