A Adega de Pegões ganha 21 medalhas em Itália

A Empresa Portuguesa mais premiada
25.06.18

A Adega de Pegões foi mais uma vez a empresa portuguesa mais premiada no famoso concurso internacional "La Selezione del Sindaco", o concurso anual dos concelhos "Sindaco em italiano" da Europa, produtores de vinho.

A Adega de Pegões que representa o concelho do Montijo obteve uma grande medalha de ouro, 16 de ouro e 4 de prata, sendo mais uma vez como referimos anteriormente, a empresa portuguesa mais premiada. O conselho do montijo apenas com dois produtores a concurso , a "Adega de Pegoes" com 20 prémios e "Adega de Pegoes Claros" com 1 premio, foi o segundo conselho de Portugal mais premiado só batido por o concelho de Palmela com 22 mais um , mas com mais de 7 adegas a concurso .

De entre os vinhos de Pegões destacados neste prestigiado concurso salienta-se o "Vinhas de Pegões Colheita Seleccionada tinto" com uma grande medalha de ouro, ou por exemplo, os vinhos "Adega de Pegões Moscatel de Setúbal," ou " Adega de Pegões Syrah", ou "Rovisco Pais Reserva" tinto ou "Sobreiro de Pegões Premium tinto e branco" foram premiados com medalhas de ouro, entre muitos outros vinhos de pegoes também ganharam, num total de 16 .

Refira-se que já esta semana Pegões havia ganho 5 medalhas de ouro no Brasil e Canada, sendo que no Brasil ganhou ainda uma grande medalha de ouro com o seu famoso Syrah, tornando mais uma vez o presente ano como sendo um ano extraordinário para os vinhos de Pegões, os quais até à presente data já ganharam mais de 100 prémios e ainda não chegámos a meio do ano.

A tudo isto junta-se como habitualmente os preços extraordinariamente baixos de todos os seus vinhos, tornando-os uma excelente opção de compra e uma grande mais valia para o consumidor.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!