Sub-categorias

Notícia

Bombeiros Portugal

COM MAIS ENERGIA, CHEGAM MAIS LONGE
14.02.18
  • partilhe
  • 3
  • +
Bombeiros Portugal

O Carlos é engenheiro na Grupel.

O Carlos é bombeiro voluntário.

O Carlos é o herói que está na foto da campanha.

Por todos os "Carlos" deste país, a Grupel decidiu lançar a campanha

"COM MAIS ENERGIA, CHEGAM MAIS LONGE."

Este é o mote da campanha especial em vigor para todas as Corporações de Bombeiros a nível nacional para aquisição de Geradores a Diesel.

No seguimento das várias solicitações e aumento pela procura de um suporte de energia alternativa para os edifícios das Corporações de Bombeiros a nível nacional no caso de falta de energia da rede elétrica, a Grupel decidiu lançar uma campanha especial para dar resposta à necessidade existente.

Sabendo das dificuldades que estas instituições vivem e da sua dedicação em prol de todos nós, não foi possível ficar indiferentes. Assim sendo e, na impossibilidade de oferecer este produto a tantas Corporações (a exemplo do que foi feito com os Bombeiros de Vagos), a Grupel decidiu reduzir o preço em alguns dos seus produtos, exclusivamente para Corporações de Bombeiros.

Deste modo foram disponibilizados dois modelos de geradores para dar resposta às solicitações existentes:

. Gerador Grupel de 45kVA, trifásico e insonorizado.

. Gerador Grupel de 60kVA, trifásico e insonorizado.

Ambos os modelos disponíveis nesta campanha têm incluído o controlador, peça responsável pelo acompanhamento e execução de todas as tarefas necessárias para monitorizar e proteger o gerador e, têm também, a resistência de pré-aquecimento, que vai ajudar na rápida resposta na alimentação da carga de energia no caso de falha energética da fonte principal.

Neste sentido, a Grupel pretender apoiar todas a Corporações de Bombeiros a nível nacional de forma a poderem ter acesso a um equipamento de auxilio de energia elétrica em todos os quarteis a nível nacional, com um investimento bastante competitivo.

Caso faça parte de uma Corporação de Bombeiros e queira adquirir um gerador para o seu Quartel, pode aceder aqui à campanha promocional que a Grupel está a disponibilizar: www.grupel.eu

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!