Sub-categorias

Notícia

Calor de verão leva a mais encontros extraconjugais

Existem 5 desculpas principais que os infiéis inventam para falarem ou encontrarem-se com o amante
09.08.17
Calor de verão leva a mais encontros extraconjugais
O calor é estimulante para o corpo. Na época de verão relaxamos e divertimo-nos, mas ela também é uma fase do ano propensa a infidelidades. E os infiéis arranjam cinco desculpas principais para conseguirem falar ou encontrar-se com o seu amante durante este período do ano. Saiba quais.
O Verão é propício a haver mais infidelidade. O aumento de temperatura ambiental tem impacto no corpo humano deixando-o estimulado e sexualmente mais desperto. Vários estudos apontam nesta direção. Neste período do ano as pessoas sentem-se mais libertas e descontraídas, principalmente se fizerem férias em destinos de calor.

Há alguns anos uma reconhecida marca de preservativos lançou os resultados de uma pesquisa global sobre comportamento sexual e deixou o mundo surpreendido ao revelar que o país mais infiel é a Tailândia. Aparentemente os tailandeses e as tailandesas pulam a cerca mais vezes que os outros, e é comum os estrangeiros que aí fazem férias procurarem espaços de massagem e diversão que podem incluir contacto sexual. E sim, é um destino de calor.

Mas não é preciso irmos de férias para destinos quentes para que haja infidelidade ou vontade de praticá-la. No Verão de 2011, quando o site Secondlove.pt foi lançado em Portugal, o número de inscritos superou largamente a expectativa dos responsáveis do negócio. Entre Junho e Julho registaram-se 12.000 inscritos, fazendo uma média de 1500 inscritos por semana. Suspeita-se que esse verão tenha sido bastante propício a aventuras extraconjugais.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de comunicados imprensa

comunicados imprensa

Airfree TULIP

Airfree TULIP

Elegante, eficiente, delicado…

comunicados imprensa

Estetica4All

Estetica4All

Instagram: clinica_estetica4all power by Friends from Portugal. (antonosipov)

pub