Sub-categorias

Notícia

Hoopy

Hoopy: uma nova forma de negociar carros entre particulares
15.06.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Hoopy

Existe uma nova forma de negociar carros usados em Portugal, na Hoopy comprar ou vender um automóvel usado é, para muitos portugueses, sinónimo de perda de dinheiro e de falta de confiança. A Hoopy apresenta-se como mediador e facilitador do negócio, eliminando riscos e garantindo a transparência em todos os passos do procedimento entre particulares. Um relatório de avaliação e a investigação do historial das viaturas estão entre as mais-valias que a empresa vem oferecer.

Em Portugal existiam, até hoje, apenas duas formas de vender ou comprar uma viatura usada: fazê-lo através de um comerciante ou procurar diretamente o particular. Nem sempre é considerado, em ambas as situações, o melhor acordo para o cliente (seja este o vendedor ou o comprador), já que não é proposto valor real da viatura e não existe segurança em relação ao historial do automóvel.

"Mais importante do que o que fazemos é porque o fazemos.", afirma Ricardo Neves Silva, fundador e CEO da Hoopy, "As pessoas perdem muito dinheiro com os carros para garantir alguma segurança e despreocupação e até agora não havia uma alternativa no mercado de usados". A Hoopy apresenta um conceito inovador que transmite segurança e acrescenta serviços altamente vantajosos. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de comunicados imprensa

pub