Sub-categorias

Notícia

INAUGURAÇÃO CHIADO EYEGLASS FACTORY

Foi num ambiente de festa que a Chiado Eyeglass Factory abriu oficialmente as suas portas, no passado dia 25 de Novembro
05.12.17

Centenas de pessoas foram atraídas pelas cordas vocais potentes de Sónia Costa. Ao cantar numa das varandas da megastore, a cantora arrancou aplausos de portugueses e estrangeiros de todas as idades. O miniconcerto começou com um apropriado "All I Want for Christmas is You" e prosseguiu com êxitos de Tina Turner.

A festa da Chiado Eyeglass Factory foi marcada por momentos divertidos protagonizados pela mascote gigante, que não se cansou de oferecer pipocas e algodão-doce a todos que passaram pelo espaço.

Um dos pontos altos desta festa foi o desfile, com uma evidente influência futurista. Percorrendo os dois pisos da ótica, os modelos apresentaram alguns dos imensos exemplares de óculos que se pode encontrar na Chiado Eyeglass Factory.

Muitas figuras públicas fizeram questão de marcar presença: desde Cinha Jardim a Flávio Furtado, passando pelos apresentadores Filomena Cautela e João Paulo Sousa, e também por vários atores como Nuno Janeiro e Sofia Baessa,

Todos eles ficaram surpreendidos com as vantagens da Chiado Eyeglass Factory: além das consultas serem gratuitas, disponibiliza ainda mais de 10.000 armações que ficam graduadas em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva e única na Europa.

Por esses motivos, todos prometeram voltar o mais breve possível para fazerem uma revisão à saúde dos seus olhos, escolherem os seus óculos preferidos (entre marcas de prestígio, como a Ray-Ban, Bvlgari, João Rôlo, Dielmar…) e saírem já com eles prontos!

Esta festa de inauguração oficial foi o espelho daquilo que se pode esperar todos os dias da Chiado Eyeglass Factory: profissionalismo, mas com muita animação à mistura!

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de comunicados imprensa

pub