Sub-categorias

Notícia

KEEP CHIC and be Woman

Parque Nascente será o primeiro a receber a iniciativa, seguindo-se Aqua Portimão e Espaço Guimarães
18.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
KEEP CHIC and be Woman

Depois do sucesso da iniciativa em 2015, a Klépierre Portugal lança a segunda edição do evento KEEP CHIC and be Woman e o Parque Nascente será o primeiro centro comercial a oferecer aos visitantes a oportunidade de experienciarem momentos únicos de 19 a 23 de outubro.

A iniciativa KEEP CHIC and be Woman, criada em exclusivo para os centros comerciais Klépierre, pretende estimular o interesse por moda, que estará em destaque em todo o centro comercial, especialmente para as apaixonadas por sapatos. Seguidamente, a iniciativa irá passar pelo Aqua Portimão, de 26 a 30 de outubro, e pelo Espaço Guimarães, de 2 a 6 de novembro.

A grande novidade deste ano no Parque Nascente será um novo espaço de lazer, um lounge com animação, música e DJ’s, para que os visitantes possam descontrair num ambiente de festa dentro do Parque Nascente.

E porque onde há festa há moda, estilo e glamour, várias figuras públicas irão passar pelo centro comercial para se juntarem aos visitantes na iniciativa e desfrutarem das ofertas únicas. Carolina Patrocínio, Joana Freitas, Luísa Beirão, Sofia Arruda e Ana Garcia Martins (autora do blog A Pipoca Mais Doce) e outros convidados estarão no Parque Nascente no dia 19, quarta-feira, para uma tarde de muita animação.

«Esta é uma iniciativa que pretende privilegiar o público feminino em três centros comerciais que têm uma oferta extremamente diversificada e competitiva. O Parque Nascente, o Aqua Portimão e o Espaço Guimarães têm vindo a focar-se em moda e tendências, e o regresso do Keep Chic and be Woman é a prova de que os visitantes dos centros reconhecem a qualidade da oferta global. São cinco dias com campanhas exclusivas e muita animação que refletem a importância que damos aos nossos clientes», destaca o departamento de marketing da Klépierre Portugal.

Várias lojas e marcas parceiras estarão com ofertas exclusivas durante os dias da campanha KEEP CHIC and be Woman, sendo uma oportunidade especial para poder "namorar" as peças da nova coleção – e, claro, levar um miminho para casa.


Iniciativa concebida a pensar no universo feminino, especialmente nas mulheres apaixonadas por sapatos

Novidades 2016: espaço lounge com animação e DJ’s

Várias caras conhecidas serão convidadas a desfrutar do evento nos três centros comerciais

Há campanhas e descontos em lojas e marcas aderentes

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de comunicados imprensa

comunicados imprensa

Rehabbed Market

Rehabbed Market

Nos dias 17 e 18 de dezembro, o piso 1 do Time Out Market está em festa!

comunicados imprensa

Amore Nostrum

Amore Nostrum

Amore Nostrum apresenta, no seu Facebook, um Passatempo.

pub