Sub-categorias

Notícia

Novos caminhos para sonoridades vintage num palco recheado de enormes talentos e novidades

Guitarras e baterias, vozes e ritmos, melodias e diferentes formas de transmitir emoções! Vai ser assim a 29 de Março!
15.02.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A música tem em comum com a água o facto de nunca estar parada, de estar sempre a fluir e a evoluir. Como uma boa onda que se mantém através dos anos, há espaço para os clássicos na música, mas também para a reinvenção, para a mudança e evolução. É o que nos faz estar sempre a regressar à frente do palco para perceber o que andam a fazer os nossos músicos favoritos.

O segundo fim de semana de concertos no Caparica Primavera Surf Fest promete muitas novidades, muitas surpresas e muitas estreias com Dead Combo, o "estreante" Poli e Bateu Matou a fazerem abalar as estruturas do palco.

Uma das bandas portuguesas mais originais de sempre regressa à Caparica e traz novo álbum!

Os Dead Combo de Pedro Gonçalves e Tó Trips vão ter um novo álbum em 2018 e prometem novo material em breve em cima dos palcos,  pelo que apanhá-los no Caparica Primavera Surf Fest poderá ser uma excelente oportunidade de antecipar o futuro imediato de uma das mais originais bandas portuguesas do presente, capazes de pegar na história do rock, na música para cinema e nas marcas únicas de Lisboa para criarem uma banda sonora que se dá bem com o mar, com as cidades portuárias, com o peixe e com a noite. A não perder!

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!