O restaurante la dolce vita expo

Do futebolista Adrien Silva cria movimento russia alla dolce vita
14.06.18
O restaurante la dolce vita expo
O restaurante La Dolce Vita Expo, do médio da Seleção Nacional, Adrien Silva prepara-se para receber o Mundial de 2018 com diversas surpresas.
Sob o nome Russia Alla Dolce Vita, o restaurante de cozinha italiana preparou para o período do Mundial uma oferta gastronómica exclusiva com o objetivo de apoiar e celebrar o futebol. Para além da decoração inspirada no desporto rei e nas cores de Portugal, o espaço oferece pratos especiais para partilhar com amigos ou em família. O La Dolce Vita Expo é o local perfeito para assistir aos jogos deste grande evento mesmo aqueles que serão exibidos em horários fora das refeições. Nesses momentos, o menu será ajustado e perfeito para petiscar fora de horas.

Tudo foi pensado ao pormenor e para além das ofertas gastronómicas, o La Dolce Vita Expo preparou inúmeras surpresas e até um Kit World Cup Russia Alla Dolce Vita que inclui cachecol, fita, caneta e um iman para que não falta nada à celebração da grande festa do futebol.

A esplanada do restaurante é descontraída e perfeita para quem gosta de exprimir as emoções durantes os jogos transmitidos no exterior. A pensar nisso, reforçamos o número de ecrãs disponíveis bem como o sistema de som.
Tudo isto a pensar em quem quer viver a festa do desporto rei de forma plena.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!