Sub-categorias

Notícia

Rede ON CENTRO

A Rede ON CENTRO evoluiu no território regional para defender e projetar a mais rica e diversa região do país
11.08.17
  • partilhe
  • 5
  • +
Rede ON CENTRO
Lançada há cerca de um mês, a Rede ON CENTRO pretende ser uma rede de comunicação e valorização territorial, que visa promover a região Centro, junto do público nacional e estrangeiro.

Aqui encontra-se informação da maior região do país, composta pelos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, e conteúdos sobre Cultura, Desporto, Eventos, Gastronomia, Vagar, Natureza, Património, Produção Regional, Indústria, Comércio e Turismo.

Esta rede, que teve o seu início na região de Coimbra no final de 2015, evoluiu no território regional para defender e projetar aquela que é a mais rica e diversa região do país. Com mais de 2.300.000 habitantes (aproximadamente, 22% da população portuguesa), 73.000 empresas, 100 municípios (dos 308 municípios existentes em Portugal), 28.199km2 (correspondendo a 31% do território nacional), 34 mil milhões de euros de PIB em 2015 (representando 19% do total nacional), inúmeros motivos de atração turística (tendo sido 2016 o melhor ano de sempre do turismo) – a região Centro tem sido, paradoxalmente, pouco destacada no plano nacional.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de comunicados imprensa

comunicados imprensa

Airfree TULIP

Airfree TULIP

Elegante, eficiente, delicado…

comunicados imprensa

Estetica4All

Estetica4All

Instagram: clinica_estetica4all power by Friends from Portugal. (antonosipov)

pub