Sub-categorias

Notícia

106 agentes da PSP para Ariana Grande

Reforço do contingente da PSP no espetáculo terá custado quase 10 mil euros ao promotor verão.
Por Pedro Rodrigues Santos|16.06.17
106 agentes da PSP para Ariana Grande
Mais de 100 agentes da PSP garantiram em Lisboa a segurança do concerto de Ariana Grande Foto Mariline Alves
Um total de 106 agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e dezenas de seguranças privados asseguraram, em Lisboa, a proteção dos 14 mil fãs que encheram o MEO Arena no último domingo para celebrarem ao vivo as canções de Ariana Grande.

O reforço da segurança em redor da sala da capital estava mais do que justificado, depois do mortífero atentado terrorista em Manchester, Reino Unido, a 22 de maio, que matou, pelo menos, 22 pessoas e feriu mais de 50 com gravidade, à saída do concerto da cantora norte-americana.
Ariana encanta fãs num mega concerto em Lisboa

Liderados por três oficiais, 103 chefes e agentes da PSP asseguraram o controlo e a revista das pessoas no perímetro exterior do pavilhão multiusos, assim como na garagem e nas duas rampas de acesso. No interior da sala, agentes fardados e à paisana fizeram uma vigilância discreta do público, em colaboração com os elementos da segurança privada contratados pela Everything Is New.

Certo é que os custos do promotor com a segurança terão sofrido um aumento substancial. Segundo dados a que o CM teve acesso, apenas para a PSP terão sido despendidos perto de 10 mil euros. Os valores relativos à contratação da segurança privada não foram divulgados pela organização.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub