Anjos são a sobremesa para esta nova edição

Começa hoje, a partir das 19h00, a 22ª edição da Festa do Frango da Guia, a realizar junto ao Estádio Arsénio Catuna, na Guia, que se prolonga até domingo e tem como destaque a animação musical.

31.07.09
  • partilhe
  • 0
  • +
Anjos são a sobremesa para esta nova edição

Durante três dias, os visitantes poderão degustar este típico produto gastronómico desta localidade algarvia, onde os cheiros e sabores se tornam verdadeiramente cativantes, e ao mesmo tempo podem ainda apreciar os espectáculos musicais.

O recinto abre hoje ao público, às 19h00, com música de baile e mais tarde, pelas 22h30, sobe ao palco a artista Ana Rita e sua banda.

Amanhã, às 22h30, a animação musical fica a cargo da personagem criada pelo actor Marco Horácio, ‘Rouxinol Faduncho’, que será acompanhado ao longo do seu concerto humorístico por três grandes músicos de fado: Paulo Valentim (guitarra portuguesa), João Mário Veiga (viola) e Rodrigo Serrão (baixo).

Para fechar mais uma edição da Festa do Frango da Guia, no domingo, também às 22h30, vão actuar os irmãos Sérgio e Nelson Rosado, que em conjunto formam os Anjos, banda bem conhecida do público mais jovem.

O bilhete para o dia de hoje custa cinco euros (dez euros com direito a frango e bebida) e para amanhã e domingo custa 7,5 euros (13,5 euros com direito a frango e bebida).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!