Sub-categorias

Notícia

Bush celebraram êxitos no Coliseu dos Recreios

Fãs encheram quarta-feira a sala lisboeta para verem um dos grupos que marcou a década de 90
Por Pedro Rodrigues Santos|12.10.17

Foi uma surpresa, para muitas das milhares de pessoas que estiveram esta quarta-feira no Coliseu dos Recreios, ver os Bush em tão boa forma. O grupo britânico ofereceu aos fãs que encheram a sala lisboeta, uma ótima noite de rock no encerramento da digressão do mais recente disco 'Black and White Rainbows'.

Para quem receava que a banda iria apoiar-se no último trabalho, Gavin Rossdale e os seus pares depressa mostraram em palco que iria ser antes um desfilar sucessos. 'Everything Zen' foi a primeira das seis canções que os Bush recordaram do álbum de estreia 'Sixteen Stone'. O ambiente estava excelente e melhor ficou quando tocaram o clássico 'The Chemicals Between Us'.

Só ao quarto tema é que banda visitou o último álbum, com 'Nurse' – a segunda foi 'Peace-S’' já no final do espetáculo –, para logo oferecerem 'Greedy Fly' e 'This is War'. Dedicada especialmente ao público foi 'The People That We Love', a preparar a entrada de 'Swallowed'… e a "casa" veio abaixo com a sala em peso a cantá-la em coro.  'Machinehead', 'Glycerine' e 'Comedown' fecharam o concerto dos Bush, já em encore, ao fim de quase duas horas de rock.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub