Sub-categorias

Notícia

Bush celebraram êxitos no Coliseu dos Recreios

Fãs encheram quarta-feira a sala lisboeta para verem um dos grupos que marcou a década de 90
Por Pedro Rodrigues Santos|12.10.17

Foi uma surpresa, para muitas das milhares de pessoas que estiveram esta quarta-feira no Coliseu dos Recreios, ver os Bush em tão boa forma. O grupo britânico ofereceu aos fãs que encheram a sala lisboeta, uma ótima noite de rock no encerramento da digressão do mais recente disco 'Black and White Rainbows'.

Para quem receava que a banda iria apoiar-se no último trabalho, Gavin Rossdale e os seus pares depressa mostraram em palco que iria ser antes um desfilar sucessos. 'Everything Zen' foi a primeira das seis canções que os Bush recordaram do álbum de estreia 'Sixteen Stone'. O ambiente estava excelente e melhor ficou quando tocaram o clássico 'The Chemicals Between Us'.

Só ao quarto tema é que banda visitou o último álbum, com 'Nurse' – a segunda foi 'Peace-S’' já no final do espetáculo –, para logo oferecerem 'Greedy Fly' e 'This is War'. Dedicada especialmente ao público foi 'The People That We Love', a preparar a entrada de 'Swallowed'… e a "casa" veio abaixo com a sala em peso a cantá-la em coro.  'Machinehead', 'Glycerine' e 'Comedown' fecharam o concerto dos Bush, já em encore, ao fim de quase duas horas de rock.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub