Sub-categorias

Notícia

Cascais reafirma que não constrói praça de touros

O presidente da Câmara de Cascais, António Capucho, veio esclarecer a posição da autarquia em relação à notícia do Correio da Manhã da última quinta-feira, de título ‘Cascais põe fim à festa de toiros’.
11.04.09
  • partilhe
  • 0
  • +
Cascais reafirma que não constrói praça de touros
Cascais não vai ter nova praça de touros, segundo presidente da câmara Foto Marta Vitorino

"De facto, declarei, em resposta a uma pergunta que me foi formulada: "Não existe na Câmara qualquer pedido para levar a efeito um espectáculo tauromáquico. Não tenciono construir uma nova praça de touros nem autorizar espectáculos com animais em estruturas desmontáveis", diz o presidente da Câmara.

"Não vejo nada de extraordinário em afirmar que Cascais, por iniciativa da Câmara, não vai ter uma nova praça de touros. Damos naturalmente prioridade ao investimento em escolas e a outros equipamentos sociais e desportivos", acrescenta.

Para António Capucho, "não é de admirar não autorizarmos espectáculos com animais em estruturas desmontáveis". O autarca de Cascais reafirma: "Não tenho pendente nenhuma solicitação de privados no sentido da construção de uma praça de touros, nem acredito que possa surgir."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!