Sub-categorias

Notícia

Catarina Furtado de volta ao teatro em comédia negra

João Reis, Paulo Pires e Manuela Couto completam o elenco.
Por Ana Maria Ribeiro|01.12.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Catarina Furtado de volta ao teatro em comédia negra
Paulo Pires, Catarina Furtado, Manuela Couto e João Reis interpretam a peça Foto Tiago Sousa Dias
O produtor Paulo Dias não revela quanto dinheiro gastou para juntar, no mesmo palco, Catarina Furtado, João Reis, Manuela Couto e Paulo Pires, mas adianta que os espetáculos de teatro da UAU "ficam sempre acima de cem mil euros", que lhe saem do bolso. "Os nossos subsídios são, como todos sabem, os bilhetes que vendemos", explicou em conferência de imprensa.

‘Os Dias Realistas’, de Will Eno, estreia a 11 de janeiro no Casino Lisboa, Parque das Nações e é, segundo os atores, uma comédia em torno da morte. "Tem sido difícil encontrar o tom certo para interpretar este texto", diz Paulo Pires, ao fim de quatro semanas de ensaios. "Mas a dificuldade está do lado de cá do palco. Para a plateia, este será um espetáculo de fácil receção e muito divertido."

Dois casais unidos pelas circunstâncias vão, segundo Catarina Furtado, ter muito a aprender um com o outro. E se Manuela Couto sublinha, nesta produção, "a alegria de estar a trabalhar com um elenco de gente generosa", João Reis destaca a "inteligência do texto". "É uma peça que nos desafia, claro, mas estamos muito entusiasmados com este projeto", conclui.


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub