Sub-categorias

Notícia

Cavaleiro Pablo Mendoza sofre acidente com cavalo

Espanhol foi atingido na sua quinta em Navarra e falha corrida no Campo Pequeno.
17.05.17

O cavaleiro espanhol Pablo Hermoso de Mendoza sofreu um acidente esta terça-feira com um dos seus cavalos e já não vai participar, como previsto, na corrida promovida pela Corrida Vidas/CM desta quinta-feira.

A notícia foi avançada no site oficial do próprio cavaleiro, onde se explica que "tudo aconteceu quando Pablo estava a realizar a cobrição de uma égua com o cavalo Viriato e este atacou o toureiro com uma forte cabeçada que o deixou estendido no chão, sem sentidos". "Quando Pablo recuperou a consciência estava muito confuso, custando-lhe a recordar-se do que se tinha passado", acrescenta a nota.

Levado para um hospital de Navarra, Pablo apresentava fortes dores cervicais e foi-lhe diagnosticada uma lesão que lhe condiciona a mobilidade e que o vai obrigar a usar um colar cervical durante alguns dias.

Na sua página oficial, Pablo Hermoso Mendoza, acabado de chegar de um tourné  na América, lamenta que não possa participar na festa dos 125 anos do Campo Pequeno "data que dava a Pablo uma alegria especial, pelos seus vínculos com esta arena e com a sua afición, que terá de adiar para mais tarde"

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub