Sub-categorias

Notícia

Concorrente sueco critica Salvador Sobral

Bengtsson afirma que o discurso do português foi “abaixo do nível” de vencedor.
17.05.17

No primeiro discurso após ter vencido o Festival da Eurovisão, Salvador Sobral comparou a música que se faz actualmente a "fast-food" e que lhe falta sentimento. As palavras do cantor, que muitos aplausos arrancaram em Kiev, a Ucrânia, deixaram o concorrente sueco pouco satisfeito.

"Vivemos num mundo de música descartável, música fast food sem qualquer conteúdo e acho que uma vitória para a música, com pessoas que fazem música que significa realmente alguma coisa. A música não é fogo-de-artifício, é sentimento", foram as palavras de Salvador.

Robin Bengtsson, que ficou em quinto lugar com a canção "I Can’t Go On", decidiu mostrar o seu descontentamento por este discurso. O cantor sueco disse que "há espaço para todos" e que as palavras do vencedor português logo após receber o título foram "abaixo do nível de um verdadeiro vencedor".

"Parabéns pela tua vitória, Salvador Sobral. Eu gosto mesmo da tua canção e da forma como tu a cantas, mas acho que o teu discurso, depois de ganhares o ESC, foi abaixo do nível de um verdadeiro vencedor", começou por escrever no Instagram.

"A música pop fast food pode ser a melhor coisa do mundo no sítio e momentos certos, tal como uma canção bonita como a tua. Há espaço para toda a gente", concluiu.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub