Cuca Roseta mostra veia de atriz em novo vídeo

'Balelas' conta com o ator Ivo canelas e é o primeiro single de 'Luz'.
Por Miguel Azevedo|30.01.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Cuca Roseta mostra veia de atriz em novo vídeo
Foto Alfredo Matos
É como cantora, mas também como atriz, que Cuca Roseta se revela no seu novo teledisco ‘Balelas’, o primeiro a sair do seu último disco, ‘Luz’. Gravado nos bairros lisboetas de Alfama e da Sé e realizado por Pedro Varela (o mesmo homem que assinou os remakes de ‘Pátio das Cantigas’ e ‘Canção de Lisboa’), ‘Balelas’ é um teledisco inspirado no antigo cinema português, desde o guarda-roupa e figurinos à própria imagem a preto e branco.

O pequeno filme de apenas quatro minutos começa com Cuca Roseta e o ator Ivo Canelas num simpático e ameno ‘bate-boca’, ele, um galã deslumbrado a dar-lhe uma ‘cantada’ à moda antiga e ela a fugir-lhe educadamente.

‘Balelas’ é uma canção de autoria conjunta da própria Cuca Roseta e de Pedro da Silva Martins, dos Deolinda, e fala de patifes enamorados por donzelas, xerifes feitos ao bife e conversas de chacha, sendo talvez o tema mais alegre do novo disco, ‘Luz’. "O ‘Balelas’ é uma história cheia de cor e que me faz sentir livre", diz Cuca Roseta.

Lançado em novembro de 2017, ‘Luz’ conta com 17 novas canções e vários autores, entre os quais Pedro da Silva Martins, Carolina Deslandes, Hélder Moutinho, Fábia Rebordão e a própria Cuca Roseta.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!