DECORAÇÃO EM SALDOS

A I Feira Stock-Off de Objectos de Design e Decoração vai decorrer a partir de amanhã e até domingo, na Cordoaria Nacional de Lisboa, numa iniciativa da empresa Oficinas Gerais de Desenhos do Porto.
16.06.04
  • partilhe
  • 0
  • +
O certame visa o escoamento, a preços imbatíveis, de produtos de mostruários e colecções anteriores de algumas das melhores lojas e empresas nacionais, na área do ‘design’ e decoração de interiores.
Na feira, que ocupa uma área de quatro mil metros quadrados, participam cerca de 30 expositores.
Segundo a organização, a Stock-Off dirige-se ao público em geral, embora os principais visitantes tenham sido, nas três edições já realizadas no Porto, jovens em início de carreira, informados e apreciadores de peças de ‘design’.
“O sucesso que esta feira tem tido na Invicta, onde se realiza desde 2001, tem sido bastante motivador. No primeiro ano tivemos 14 expositores e no segundo quase duplicamos (27).
Na última edição, realizada este ano, atingimos a capacidade máxima do Mercado Ferreira Borges com 32 expositores”, referiu Paulo Cruz, da organização.
A feira está aberta amanhã e sexta-feira das 14h30 às 23h00, sábado entre as 10h00 e as 23h00, e domingo das 10h00 às 20h00.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!