Sub-categorias

Notícia

Emoção na despedida de Salvador Sobral

Vencedor da Eurovisão pára digressão para ser submetido a um transplante de coração.
Por Pedro Rodrigues Santos|09.09.17
Um mar de gente, enquadrado pela praia do Tamariz, assentou ontem à noite arraiais nos jardins do Casino Estoril para vibrar com Salvador Sobral. O caso não era para menos, ou não fosse este o último espetáculo do vencedor do festival Eurovisão da Canção antes de fazer uma paragem na carreira para ser submetido a um transplante de coração.

Integrado no Festival Internacional de Cultura (FIC), que está a acontecer em Cascais até ao final de setembro, a atuação centrou-se no álbum de estreia, ‘Excuse Me’. Divertido e bem- –disposto face a um público heterogéneo de todas as idades, sempre a segui-lo em coro a cada tema, o artista passeou em palco o seu virtuosismo imbuído de jazz com canções como ‘Excuse Me’, ‘Change’ ou ‘Nada Que Esperar’.

Salvador Sobral, com uma enorme versatilidade vocal, onde não faltou o improviso e piadas atiradas para o meio da multidão, sentia que tinha os fãs nas mãos. Nada que o surpreendesse, face à maré de loucura que o tem envolvido desde a sua vitória na Eurovisão.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub