Sub-categorias

Notícia

Emoção na despedida de Salvador Sobral

Vencedor da Eurovisão pára digressão para ser submetido a um transplante de coração.
Por Pedro Rodrigues Santos|09.09.17
Um mar de gente, enquadrado pela praia do Tamariz, assentou ontem à noite arraiais nos jardins do Casino Estoril para vibrar com Salvador Sobral. O caso não era para menos, ou não fosse este o último espetáculo do vencedor do festival Eurovisão da Canção antes de fazer uma paragem na carreira para ser submetido a um transplante de coração.

Integrado no Festival Internacional de Cultura (FIC), que está a acontecer em Cascais até ao final de setembro, a atuação centrou-se no álbum de estreia, ‘Excuse Me’. Divertido e bem- –disposto face a um público heterogéneo de todas as idades, sempre a segui-lo em coro a cada tema, o artista passeou em palco o seu virtuosismo imbuído de jazz com canções como ‘Excuse Me’, ‘Change’ ou ‘Nada Que Esperar’.

Salvador Sobral, com uma enorme versatilidade vocal, onde não faltou o improviso e piadas atiradas para o meio da multidão, sentia que tinha os fãs nas mãos. Nada que o surpreendesse, face à maré de loucura que o tem envolvido desde a sua vitória na Eurovisão.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub