Sub-categorias

Notícia

Salvador é sucesso após vitória na Eurovisão

Editora já encomendou mais seis mil unidades de ‘Excuse Me’. Cantor marca presença em festivais de verão.
Por Hugo Real|16.05.17
Concertos esgotados, venda de álbuns em alta e líder de streamings em vários países. Estas são algumas das consequências da vitória de Salvador Sobral na Eurovisão.

Veja a agenda de concertos de Salvador Sobral
O músico, que tem vários espetáculos agendados até ao final do ano, arranca em julho uma digressão por salas emblemáticas, como o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, Casa da Música, no Porto, Convento de S. Francisco, Coimbra, e Theatro Circo, Braga. E, à exceção da sala minhota, já não há bilhetes. Por cada atuação, Salvador recebe 3 500 euros, valor que aumentou após a vitória no Festival da Canção. Com o triunfo na Eurovisão, este montante deverá ser novamente revisto.

Salvador é sucesso após vitória na Eurovisão
Além dos espetáculos, as vendas de ‘Excuse Me’, álbum de estreia do músico, também estão melhores do que nunca. Ao CM, a Valentim de Carvalho revela que as quatro mil cópias que tinha em armazém "esgotaram". Entretanto, foram encomendados mais seis mil exemplares, que devem chegar esta semana às lojas, o que significa que, em breve, o trabalho deve ser disco de ouro (7500 álbuns vendidos). E já existem "pedidos" para "lançar internacionalmente" ‘Excuse Me’, o que deve acontecer em breve.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub