Sub-categorias

Notícia

Salvador é sucesso após vitória na Eurovisão

Editora já encomendou mais seis mil unidades de ‘Excuse Me’. Cantor marca presença em festivais de verão.
Por Hugo Real|16.05.17
Concertos esgotados, venda de álbuns em alta e líder de streamings em vários países. Estas são algumas das consequências da vitória de Salvador Sobral na Eurovisão.

Veja a agenda de concertos de Salvador Sobral
O músico, que tem vários espetáculos agendados até ao final do ano, arranca em julho uma digressão por salas emblemáticas, como o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, Casa da Música, no Porto, Convento de S. Francisco, Coimbra, e Theatro Circo, Braga. E, à exceção da sala minhota, já não há bilhetes. Por cada atuação, Salvador recebe 3 500 euros, valor que aumentou após a vitória no Festival da Canção. Com o triunfo na Eurovisão, este montante deverá ser novamente revisto.

Salvador é sucesso após vitória na Eurovisão
Além dos espetáculos, as vendas de ‘Excuse Me’, álbum de estreia do músico, também estão melhores do que nunca. Ao CM, a Valentim de Carvalho revela que as quatro mil cópias que tinha em armazém "esgotaram". Entretanto, foram encomendados mais seis mil exemplares, que devem chegar esta semana às lojas, o que significa que, em breve, o trabalho deve ser disco de ouro (7500 álbuns vendidos). E já existem "pedidos" para "lançar internacionalmente" ‘Excuse Me’, o que deve acontecer em breve.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub