Sub-categorias

Notícia

Fernando Tordo acusado de desejar a morte a Cavaco

Publicação no Facebook durante funeral de Mário Soares gera polémica.
11.01.17

O cantor Fernando Tordo está a ser duramente criticado nas redes sociais depois de ter feito uma publicação no Facebook enquanto decorriam as crimónias fúnebres de Mário Soares, esta terça-feira à tarde. "Não tenho ouvido falar de si, Cavaco Silva. Um dia, chega a nossa vez, não é?", escreveu Tordo numa publicação, entretanto apagada, e que motivou vários internautas a acusarem-no de desejar a morte ao ex-Presidente da República.

Vários comentários criticaram, insultaram e arrasaram Fernando Tordo, exigindo um pedido de desculpas por parte do cantor. À noite, o cantor acabou por apagar a publicação.

Já esta quarta-feira, Fernando Tordo assumiu ter sido ele a escrever a polémica mensagem e a apagá-la depois. "Claro que fui eu quem escreveu a frase e claro que fui eu quem a retirou", afirma o cantor, que no entanto garante que não desejou a morte a Cavaco Silva.

"Quem na frase que escrevi ontem conseguiu ler que desejava a morte a alguém, que saia já", defende Tordo, desafiando os seguidores da sua página que o criticaram a bloqueá-lo nas redes sociais.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub