"Faz parte da génese do Super Bock Super Rock (SBSR), desde o primeiro momento, apostar na nova música portuguesa". É um Luís Montez confiante que confirma ao
CM a certeza do sucesso de um terceiro palco do festival, dedicado aos sons nacionais.
Uma certeza é também que aquele cenário será ponto de passagem obrigatória para as milhares de pessoas que são esperadas no Parque das Nações, em Lisboa, entre 13 e 15 de julho. "O ano passado tivemos nesse mesmo espaço os Capitão Fausto, que agora vão tocar no palco principal antes da entrada dos Red Hot Chili Peppers", afirma.
O convite para atuar no SBSR é para o hip-hopper NBC o prémio merecido de uma carreira com mais de duas décadas. "As coisas acontecem quando fazemos trabalhos que levam o nosso nome a algum lado", explica o cantor. O mesmo sentimento passa por Manuel Fúria e os seus Náufragos. "Vai ser um concerto para tocar, sobretudo, as canções do novo ‘Viva Fúria’", avança o líder da banda.
Em termos de bilheteira, tudo corre como o previsto pela organização, com o primeiro dia já esgotado. "Na primeira semana de maio deverão acabar os passes de três dias", assegura Luís Montez.
Os bilhetes diários custam 55 euros. Já o passe para o SBSR fica por 109 euros.
O que achou desta notícia?
- Muito insatisfeito
-
100%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
- Muito insatisfeito
-
100%Muito satisfeito