Sub-categorias

Notícia

Festival dá voz à nova música portuguesa

SBSR vai pôr em destaque sons do rock e hip-hop nacionais.
Por Pedro Rodrigues Santos|19.04.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Festival dá voz à nova música portuguesa
Armada nacional do rock e hip-hop querem que o 23º SBSR seja inesquecível Foto Mariline Alves
"Faz parte da génese do Super Bock Super Rock (SBSR), desde o primeiro momento, apostar na nova música portuguesa". É um Luís Montez confiante que confirma ao CM a certeza do sucesso de um terceiro palco do festival, dedicado aos sons nacionais.

Uma certeza é também que aquele cenário será ponto de passagem obrigatória para as milhares de pessoas que são esperadas no Parque das Nações, em Lisboa, entre 13 e 15 de julho. "O ano passado tivemos nesse mesmo espaço os Capitão Fausto, que agora vão tocar no palco principal antes da entrada dos Red Hot Chili Peppers", afirma.

O convite para atuar no SBSR é para o hip-hopper NBC o prémio merecido de uma carreira com mais de duas décadas. "As coisas acontecem quando fazemos trabalhos que levam o nosso nome a algum lado", explica o cantor. O mesmo sentimento passa por Manuel Fúria e os seus Náufragos. "Vai ser um concerto para tocar, sobretudo, as canções do novo ‘Viva Fúria’", avança o líder da banda.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub